Marketing
& Performance
 

Gerando a melhor experiência

A Data Cartês oferece excelência desde a criação de planos de comunicação, passando por confecção de campanhas outdoor & indoor, em mídias sociais, e performance online.

Performance
Online

São anúncios pagos onde o cliente paga apenas por resultados perfeitamente mensuráveis.

Hoje, as principais plataformas onde utilizamos esse setor são o Google Ads, Facebook Ads, Waze Ads e Wpp Business.

Google – Nossas campanhas são extremamente adequadas para o seu budget, objetivo e área de trabalho.
Essa ferramente deve ser vista como um vendedor de seu produto ou serviço, sempre!

Facebook e Instagram Ads – Esses canais são muito versáteis pois podemos adequar todos os tipos de campanhas e objetivos.
Campanhas de leads, vendas diretas, posicionamento de marcas e visualização de vídeos.

Waze – Somos pioneiros nesse canal e costumamos a chamar de “novo outdoor”, pois hoje muitos dos nossos clientes estão focados no Waze para sair do trânsito, não errar o caminho, por trabalhar com aplicativos de mobilidade urbana (Uber, 99 e etc.), entre outros.

Campanhas em
Mídias Sociais

As “ferramentas de mídias sociais” são sistemas projetados para possibilitar a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. Eles possibilitaram a publicação de conteúdos por qualquer pessoa, baixando a praticamente zero o custo de produção e distribuição ao long tail – antes esta atividade se restringia a grandes grupos econômicos.

Elas abrangem diversas atividades que integram tecnologia, interação social e a construção de palavras, fotos, vídeos e áudios. Esta interação e a maneira na qual a informação é apresentada dependem nas várias perspectivas da pessoa que compartilhou o conteúdo, visto que este é parte de sua história e entendimento de mundo.

Plano de
Comunicação

É nele que a agência de comunicação estabelece qual o caminho que a comunicação organizacional irá percorrer, por meio de análises e estudos sobre a empresa, e pesquisas sobre o mercado e as tendências.

O planejamento é realizado para suprir as necessidades da empresa perante seus stakeholders, conhecidos também como públicos de interesse. Ele também é essencial para reforçar suas ações positivas, preocupando-se com qual mensagem será transmitida e como.

Para elaborar um plano de comunicação é importante incluir os seguintes itens:

Objetivo

O que se pretende atingir com tal comunicação.

Mensagem

O quê e como se pretende divulgar.

Público

Quem se pretende atingir com a mensagem (colaboradores, clientes, fornecedores, imprensa etc.).

Estratégia

Quais serão as ferramentas de comunicação eficazes para transmitir a mensagem e qual deverá ser o momento para isto.

Avaliação

De que forma a mensagem foi recebida pelo público, se o alvo atingido foi o definido.

Além destes itens, é importante criar e incluir um cronograma das ações estabelecidas para, desta forma, conseguir cumprir os prazos. Em alguns casos, é necessário acrescentar neste plano de comunicação o orçamento, que estabelece os custos para cada ação.

Campanhas
Outdoor e Indoor

A Mídia Indoor possibilita campanhas de marketing focadas na promoção e na potencialização de vendas, além de oferecer oportunidades de comercialização de anúncios, proporciona mais visibilidade a sua marca. Projetada para estabelecimentos com grande circulação de pessoas ou ambientes de espera, como filas, bancos, bares, restaurantes, supermercados, cadeias de lojas, recepções e elevadores.

© 2018 Todos os direitos reservados | Data Cartês